IX Seminário Nacional dos Motoristas Oficiais das IFES será em junho, na UFMG

O SINDIFES realizará o IX Seminário dos Motoristas Oficiais de Veículos Federais das Instituições Federais de Ensino, nos dias 27, 28 e 29 de junho, no auditório Luiz Pompeu da Faculdade de Educação da UFMG, no Campus Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O objetivo é reunir os Técnico-Administrativos em Educação no cargo de Motorista para discutir as condições e a jornada de trabalho, o risco de vida, assédio moral, a carreira, o avanço da terceirização do cargo, a necessidade de concurso público e a qualidade de vida.

28/06 – Quinta
Local: Auditório Luiz Pompeu - Faculdade de Educação da UFMG

8h – Credenciamento
9h – Abertura
9h30 às 12h - Análise de Conjuntura: Beatriz Cerqueira (CUT-MG) e Cristina del Papa (SINDIFES)
12h às 13h - Almoço
13h30 às 16h - Palestra sobre Carreira (FASUBRA)
Palestra sobre Terceirização (DIEESE)

29/06- Sexta
Local: Auditório Luiz Pompeu - Faculdade de Educação da UFMG

9h às 12h - Palestra sobre Saúde Dr. Dirceu (CASU)
Palestra sobre Qualidade de Vida - Priscilla Vasconcelos – Assistente Social do SINDIFES
Palestra sobre Preparação para aposentadoria
12h às 13h – Almoço
13h30 - Palestra: Atualização de Legislação de Trânsito (Polícia Rodoviária Federal e SEST/SENAT)
16h30 às 17h30 - Debate

30/06 – Sábado
Local: ASSUFEMG

8h – Café
9h às 12h - Mesa de Relatório Final e Fechamento
12h - Almoço

Inscrições

As inscrições para o evento serão realizada entre os dias 10 e 20 de junho e teremos opções com ou sem hospedagem. Além do material de apoio, às inscrições contemplam o almoço servido no restaurante da Assufemg.

Investimento

Opção com hospedagem (duas pernoites) no Hotel L´Espace em quarto quádruplo ou triplo (de acordo com a disponibilidade) com café da manhã e transporte para o evento - R$ 250 (duzentos e cinquenta reais).

Opção sem hospedagem - R$ 150 (cento e cinquenta reais).

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Pagamento

Para confirmar a inscrição é necessário fazer o DEPÓSITO IDENTIFICADO na conta do SINDIFES e enviar uma cópia do comprovante para financeiro@sindifesbh.org.br

Dados da Conta:

Caixa Econômica Federal