Domingo, 8 de julho, acontece a 21ª Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte

O SINDIFES convida a categoria a participar da 21ª Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte, no domingo, 8 de julho, a partir das 11 horas, na praça da Estação.

_____________________________________________________________________________


O CELLOS MG apresenta a Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte, maior manifestação cultural e política do estado de Minas Gerais. Uma ação de empoderamento e visibilidade para lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros.

Em nossa 21ª edição, a Parada do Orgulho LGBT de BH traz o tema "Mais Democracia e Mais Direitos Humanos: esse é o Brasil que queremos para as LGBT" para mostrar que a democracia é a única forma de se reverter o perigoso quadro político e social que vivemos.

A concentração da #paradaBH acontecerá na Praça da Estação, onde ocorrerá um ato político, além de shows e apresentações de artistas LGBT de Belo Horizonte. Para se apresentar como artista voluntário, basta se cadastrar através do seguinte endereço eletrônico: tinyurl.com/ArtistasParada. até o dia 25 de maio.

As pessoas que desejam ajudar na construção e realização como voluntárias devem procurar o CELLOS-MG e participar das reuniões de voluntariado que acontecerão aos sábados, às 17h, a partir do dia 26/5, na sede da entidade, localizada na Av. Afonso Pena, 867 - Edifício Acaiaca - 22º andar - Sala 2207 - Centro.


Fonte: cellosmg.org.br