Domingo no Campus acontece em 2 de setembro e terá Feira Agroecológica, oficinas e apresentações artísticas

No domingo, 2 de setembro, o campus Pampulha da UFMG abre o seu espaço para a populaçãoparticipar da 14ª edição do Domingo no Campus. As atividades acontecem das 8h às 13h, no bosque da Escola de Música, em frente à Faculdade de Ciências Econômicas, no entorno da Reitoria e na Praça de Serviços da Universidade.

Atrações

Feira agroecológica, tobogã de lona com água e sabão, oficina de confecção de pipas, animais em Libras, yoga para crianças e ensaio aberto com o grupo instrumental Regional Tangará são algumas das atrações do evento, que é gratuito e aberto a todos os públicos.

Atrações já conhecidas pelo público também vão marcar presença como a do coletivo Bike Anjo, que realiza oficina para aprender a andar de bicicleta, e do projeto Tô de Boa, Tô no Campus que vai promover atividades recreativas e de lazer como slickline, peteca e futebol de sabão, numa parceria com o Programa de Educação Tutorial (PET) Educação Física e Lazer, da EEFFTO.

Descrição Imagem
Domingo no campus chega à 14ª ediçãoFoca Lisboa/UFMG

Ficha técnica

Domingo no Campus

Realização: pró-reitorias de Extensão (Proex), Administração (PRA) e Assuntos Estudantis (Prae), Diretoria de Ação Cultural (DAC), Centro de Comunicação (Cedecom) e Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) da UFMG
Apoio: Fundep